sábado, 7 de julho de 2012

Lembretes para Trimestrais


Aqui no blog profesidney.blogspot.com, você encontra mais uma novidade e forma descontraída para lembrar o que vimos e estudamos nas aulas.
Acesse o link correspondente a sua turma e ouça as dicas e lembretes.
Lembre que ao você clicar no link, será encaminhado para outra página. Lá, é só você clicar no play para ouvir os comentários do professor. Você também terá a opção de fazer download e baixar no seu computador para ouvir quantas vezes quiser.
Bons estudos.
Sid
http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretessextoano

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretessetimoano

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretesoitavoano_1

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretesnonoano

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretesprimeirosensinomedio

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretessegundoensinomedio

http://www.spreaker.com/user/4663649/lembretesterceiroensinosmedio

Ps. Galerinha: desculpem pelos áudios não terem ficado com uma qualidade melhor, mas acredito que todos vão poder ouvir as dicas e lembretes. A ideia é fazer vocês lembrarem de alguns pontos que foram trabalhados em sala. Afinal, cabe também aos alunos, estudarem, e não pensarem que apenas ouvindo o áudio com as dicas seja o suficiente para fazer as trimestrais.
Qualquer dúvida, só deixarem perguntas aqui no campo comentário, que retorno as indagações.
Abraços
Sid

10 comentários:

  1. faltou para o nono ano ne sid.
    mas de qualquer forma eu so quera diser que nao vou conseguir comprar a fichinha do fichamento entao vou fazer em uma folha separada ok brigada.
    Luiz Guilherme groff dos santos
    9 ano matutino

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui...a medida que estou fazendo os áudios estou postando...independente de ser nas fichas, o importante é que vocês façam os esquemas, resumos, ou qualquer outra forma que achem mais interessante, pois lendo e escrevendo são maneiras de fazer com que consigam assimilar os conteúdos. abraços e bons estudos.
    Sid

    ResponderExcluir
  3. Sid.

    Oi Sid, muito obrigado pelo recadinho e pelos dos Persas, Hebreus, Fenícios e a Índia antiga.O 6°ano matutino poderá usar o fichamento.

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Rafael braghini Arêas (mais uma vez pesso desculpas professor, por esquecer de colocar meu nome no vale sid, mas postei no mesmo meu nome dia algumas horas depois e na postagem apareceu logo a baixo de uma postagem sem nome mas, falando sobre reforma protestante)

    e professor se for fazer mais áudios do setimo ano tente falar mais alto para ver se sai melhor belesa :D
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, já tinha visto seu recado e já tinha identificado seu comentário e a justificativa de ter vindo sem o nome...só mais cuidado da próxima vez para não acontecer novamente. Quanto ao áudio, sei que não saiu como queria e com boa qualidade. É uma experiência nova que venho fazendo, mas sei também que mesmo não estando perfeito, é possível de ouvir. Como já citado no próprio enunciado da postagem, não é algo para que os alunos pensem que apenas ouvindo já estarão preparados para prova. É preciso que todos leiam e estudem, assim como façam seus fichamentos como forma de melhor estar preparados. Os áudios, são apenas para os alunos relembrarem o que vimos e estudamos nas aulas.

      Excluir
  5. No recado do 7° ano a sua voz ficou um pouco ruim professor, só um lembrete :D

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucas...assim como já comentei para outros alunos...sei que a qualidade não ficou boa, mas é possível ouvir para relembrar...não esqueça de também estudar e ao ouvir você com certeza compreenderá o que esta sendo passado nos lembretes.

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo o professor ter postado isso,foi uma maneira interessante e boa de estudar.Sei que o professor é bastante esforçado e sabe fazer o seu trabalho de acordo com o que é para cumprir,adorei essa maneira NOVA de estudar.Tchau!!

    ResponderExcluir
  8. Sid até conseguir escutar umas coisas sobre os Hebreus,a cultura monoteísta, relembrar alguns pontos, mais tem partes que não dá de entender mesmo, mais valeu que isso já ajudou bastante, Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá João. Obrigado, foi o primeiro elogio e agradecimento. Momentos assim, que me motivam a buscar estar melhorando sempre...abraços.

    ResponderExcluir